ainda me lembro quando o recebi, era sábado e a minha mãe tinha ido trabalhar já a muito tempo que me dizia que ia arranjar um gato, quando chegou a casa troxe uma amiga e essa trazia uma "prenda" eu conseguia ver a cauda dele e soube logo que ele trazia para mim o meu gato.
Não sabia que nome lhe havia de dar entretanto ficou zippy porque o seu pai também se chamava assim mas tinha fugido, mais tarde descobrimos que ele por vezes não ouvia e ficou mokinho.
Quando chegou só miava porque não conhecia o sitio mas habitou-se depressa,agora esta sempre a minha espera.
até logo e um miau do meu gatinho. <3
Podes comentar a vontade, fazer as perguntas que quiseres.
ResponderEliminarNÃO É PREMITIDO: usar palavroes