domingo, 15 de dezembro de 2013

Gato e as tecnologias:


o meu gato gosta muito de andar a zanzar um um lado para outro mas quando tem frio vai para a boz da meo para se aquecer até desligar a tv. Mas descobri que também gosta do jogos olímpicos 2012, pois ele mete-se a frente da televisão a tentar perseguir a bola do jogo de ping-pong ou de futebol, e gosta muito de se ver a ele no computador ou ratos.

Sem comentários:

Enviar um comentário