quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

historia 3


Agora ando mais dedicada a este blog, até estou a pensar em apagar o outro...Mas agora venho contar aqui mais uma historia do zippy.


zippy e o motor

zippy tinha cerca de 9 meses, quando o deixamos no carro na garagem, (tu já conheces esta historia)para guardar rancor visita o outro artigo.
 hihihi


bem na verdade não estou aqui neste momento para contar mais uma historia, estou aqui para colocar fotos :


 


                                                                                                    estas não são as fotos mais recentes :p





domingo, 15 de dezembro de 2013

Gato e as tecnologias:


o meu gato gosta muito de andar a zanzar um um lado para outro mas quando tem frio vai para a boz da meo para se aquecer até desligar a tv. Mas descobri que também gosta do jogos olímpicos 2012, pois ele mete-se a frente da televisão a tentar perseguir a bola do jogo de ping-pong ou de futebol, e gosta muito de se ver a ele no computador ou ratos.

sábado, 14 de dezembro de 2013

zippy-cat

Este blog é dedicado ao meu gatinho Zippy; Zippy Mokinho...
ainda me lembro quando o recebi, era sábado e a minha mãe tinha ido trabalhar já a muito tempo que me dizia que ia arranjar um gato, quando chegou a casa troxe uma amiga e essa trazia uma "prenda" eu conseguia ver a cauda dele e soube logo que ele trazia para mim o meu gato.
Não sabia que nome lhe havia de dar entretanto ficou zippy porque o seu pai também se chamava assim mas tinha fugido, mais tarde descobrimos que ele por vezes não ouvia e ficou mokinho.
Quando chegou só miava porque não conhecia o sitio mas habitou-se depressa,agora esta sempre a minha espera.

 
até logo e um miau do meu gatinho. <3