o meu gatinho
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
historia 3
Agora ando mais dedicada a este blog, até estou a pensar em apagar o outro...Mas agora venho contar aqui mais uma historia do zippy.
zippy e o motor
zippy tinha cerca de 9 meses, quando o deixamos no carro na garagem, (tu já conheces esta historia)para guardar rancor visita o outro artigo.
hihihi
bem na verdade não estou aqui neste momento para contar mais uma historia, estou aqui para colocar fotos :
estas não são as fotos mais recentes :p
domingo, 15 de dezembro de 2013
Gato e as tecnologias:
o meu gato gosta muito de andar a zanzar um um lado para outro mas quando tem frio vai para a boz da meo para se aquecer até desligar a tv. Mas descobri que também gosta do jogos olímpicos 2012, pois ele mete-se a frente da televisão a tentar perseguir a bola do jogo de ping-pong ou de futebol, e gosta muito de se ver a ele no computador ou ratos.
o meu gato gosta muito de andar a zanzar um um lado para outro mas quando tem frio vai para a boz da meo para se aquecer até desligar a tv. Mas descobri que também gosta do jogos olímpicos 2012, pois ele mete-se a frente da televisão a tentar perseguir a bola do jogo de ping-pong ou de futebol, e gosta muito de se ver a ele no computador ou ratos.
sábado, 14 de dezembro de 2013
zippy-cat
Este blog é dedicado ao meu gatinho Zippy; Zippy Mokinho...
ainda me lembro quando o recebi, era sábado e a minha mãe tinha ido trabalhar já a muito tempo que me dizia que ia arranjar um gato, quando chegou a casa troxe uma amiga e essa trazia uma "prenda" eu conseguia ver a cauda dele e soube logo que ele trazia para mim o meu gato.
Não sabia que nome lhe havia de dar entretanto ficou zippy porque o seu pai também se chamava assim mas tinha fugido, mais tarde descobrimos que ele por vezes não ouvia e ficou mokinho.
Quando chegou só miava porque não conhecia o sitio mas habitou-se depressa,agora esta sempre a minha espera.
ainda me lembro quando o recebi, era sábado e a minha mãe tinha ido trabalhar já a muito tempo que me dizia que ia arranjar um gato, quando chegou a casa troxe uma amiga e essa trazia uma "prenda" eu conseguia ver a cauda dele e soube logo que ele trazia para mim o meu gato.
Não sabia que nome lhe havia de dar entretanto ficou zippy porque o seu pai também se chamava assim mas tinha fugido, mais tarde descobrimos que ele por vezes não ouvia e ficou mokinho.
Quando chegou só miava porque não conhecia o sitio mas habitou-se depressa,agora esta sempre a minha espera.
até logo e um miau do meu gatinho. <3
Subscrever:
Mensagens (Atom)