quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

historia 3


Agora ando mais dedicada a este blog, até estou a pensar em apagar o outro...Mas agora venho contar aqui mais uma historia do zippy.


zippy e o motor

zippy tinha cerca de 9 meses, quando o deixamos no carro na garagem, (tu já conheces esta historia)para guardar rancor visita o outro artigo.
 hihihi


bem na verdade não estou aqui neste momento para contar mais uma historia, estou aqui para colocar fotos :


 


                                                                                                    estas não são as fotos mais recentes :p





Sem comentários:

Enviar um comentário