quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
historia 3
Agora ando mais dedicada a este blog, até estou a pensar em apagar o outro...Mas agora venho contar aqui mais uma historia do zippy.
zippy e o motor
zippy tinha cerca de 9 meses, quando o deixamos no carro na garagem, (tu já conheces esta historia)para guardar rancor visita o outro artigo.
hihihi
bem na verdade não estou aqui neste momento para contar mais uma historia, estou aqui para colocar fotos :
estas não são as fotos mais recentes :p
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário